A administração do departamento de recursos humanos se aprimorou no decorrer dos tempos em uma gama de papéis para realizar suas atividades. Responsabilidades como: folha de pagamento, admissões, desligamentos, licenças, passivos trabalhistas e várias outras questões são demandas dessa área. Entretanto, hoje em dia, o RH vem cada vez mais desenvolvendo um lado mais estratégico dentro da organização, fortalecendo o potencial humano que é o grande ativo de uma empresa. Como são muitas as diversas atuações do RH, uma solução que tem ajudado é a implantação de sistemas de automatização de alguns processos.

Ao implementar novas tecnologias para dar suporte a área de Recursos Humanos, a mudança provavelmente será bem drástica. Deixar de usar as habituais planilhas e outros tipos de controles para dar lugar às soluções modernas pode gerar um certo receio. Mas você deve estar se perguntando: “Então por que devo correr o risco?”. A resposta é simples: A automatização proporcionará inúmeras possibilidades para o setor de Recursos Humanos.

PROCESSOS QUE PODEM SER AUTOMATIZADOS

Admissões

Inserção de dados
Upload de documentos
Extração de relatórios.

Férias

Inserção de dados
Alertas automáticos
Documentação integrada e automatizada

Lançamentos e Fechamento de Folha

Relatórios que verificam dados deste mês e do passado, verificando as divergências e verificando as inconsistências questões legais 

Integração Benefícios

Integração e Validação

Ponto Eletrônico

Integração Automática

DASHBOARD GESTÃO A VISTA:

Todas as automatizações da Hayon  podem ser implementadas com o DASHBOARD que permite monitoramento on line e em tempo real dos processos.

•Definição dos indicadores e processos a serem monitorados

•Rápida implementação

•Gestão on line e em tempo real (web e mobile)

•Identificação de processos críticos

•Permite correções de rota ágeis

•Engajamento da equipe com disseminação online  dos indicadores a todos os envolvidos