A área de vendas pode ter ganhos relevantes ao automatizar que geram retrabalho, conferências manuais ou com inúmeras planilhas de controle que estão mais sujeitas a erros e falhas em consolidação de dados. O comercial precisa simplificar a rotina de processos para que possa focar em novos negócios que geram maior rentabilidade para a empresa.

PROCESSOS QUE PODEM SER AUTOMATIZADOS

Prospecção

Mapeamento ágil de novos leads já qualificados de acordo com o foco.
Abertura de relacionamento com leads qualificados já interessados em reunião.

Gestão

Alertas automáticos de etapas cruciais e prazos.
Envio automático de e-mails para monitoramento e gestão de leads.

Pós-venda

Gestão e alerta automáticos para monitoramento de clientes e antecipação de pontos críticos . 

DASHBOARD GESTÃO A VISTA:

 

Definição dos indicadores e processos a serem monitorados
Rápida implementação
Gestão on line e em tempo real (web e mobile)
Identificação de processos críticos
Permite correções de rota ágeis

 

Engajamento da equipe com disseminação online  dos indicadores a todos os envolvidos